CidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Salvador: Basílica da Conceição da Praia arrecada fundos para instituições beneficentes

A entrada de fiéis na igreja, no entanto, não será permitida; a ideia é que devotos façam suas doações e as orações, sem sair do veículo.

A Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia arrecada fundos para instituições beneficentes durante campanha desta sexta (24) até o domingo (26). Por meio do Projeto Social IMA (Igreja Mãe Amiga), Organizações Sinart, o Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Extremo Sul de Itapagipe (Salvador), a Associação Beneficente Recreativa Cultural do bairro do Uruguai e a Associação dos Moradores do Conjunto Santa Luzia (Uruguai) e Reprotai resolveram mobilizar e promover, em razão da pandemia do coronavírus, a campanha para ajudar a quem mais precisa neste momento.

De acordo com informações, a imagem de Nossa Senhora da Conceição da Praia, Padroeira da Bahia, ficará exposta durante o período de campanha na porta principal da Basílica para que fiéis possam demonstrar sua devoção à Imaculada Conceição. A entrada de fiéis na igreja, no entanto, não será permitida. A ideia é que devotos façam suas doações e as orações, sem sair do veículo. Com informações do site Bahia Municípios.

Serviço
Quando: Sexta-feira (24) e Sábado (25) das 8hs às 16hs e Domingo das 8hs às 13h.
Local: Frente da Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia.
Arrecadação: alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene pessoal, roupas e fraldas geriátricas.
Doações: Instituições já cadastradas pelos envolvidos acima citadas.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios