CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

#Vídeo: “Eu sempre vou estar à disposição do país”, diz Moro ao sinaliza pré-candidatura

O ex-juiz e agora ex-ministro disse ainda que vai empacotar suas coisas, encaminhar a carta de demissão e procurar um emprego.

O ex-juiz federal e agora ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, sinalizou uma provável candidatura, em seu discurso de despedida durante pronunciamento nesta sexta-feira (24), na sede do Ministério. Moro afirmou que deixa o governo federal, mas vai estar sempre à disposição do país.

“Vou procurar mais adiante um emprego, quero dizer que, independentemente de onde eu esteja, sempre vou estar à disposição do país. Quero ajudar, sempre respeitando o prolongamento do que fiz no ministério da Justiça, que é fazer a coisa certa sempre”, disse.

Pronunciamento de Moro


‌Sobre o seu futuro pessoal, Moro lembrou que abandonou a magistratura e que isso “é um caminho sem volta, eu assumi os riscos”, e prosseguiu: “vou começar a empacotar minhas coisas e encaminhar minha carta de demissão, mas não tenho como persistir sem que eu tenha condições de trabalho, sem que eu tenha como preservar a autonomia da Polícia Federal (PF)”, completou se referindo à demissão sem a sua permissão do diretor da instituição, Maurício Valeixo. A redação é do site da Revista Fórum.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios