CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Brasil: Publicação questiona sumiço de Regina Duarte e diz que atriz está com medo de desagradar Bolsonaro

Regina não pode nomear seu pessoal nem demitir os olavetes que infernizam sua vida.

De acordo com publicação do colunista da revista Veja, Robson Bonin, a atriz Regina Duarte está à frente da pasta de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) há dois meses, mas que vive aprisionada pelo medo no governo federal. Quem revela o drama são os amigos da própria atriz ex-Globo.

“Sabotada por Bolsonaro, Regina não pode nomear seu pessoal nem demitir os olavetes que infernizam sua vida. Para não virar alvo dos radicais, ela ignora a classe artística, não defende em público uma agenda na crise nem denuncia as sabotagens de que é vítima. Uma situação kafkiana”, aponta a publicação.

Ainda segundo os dados, “o principal medo de Regina é de desagradar o presidente Bolsonaro e colocar a perder o decreto que tira sua pasta do limbo em que hoje se encontra, entre o Ministério da Cidadania e do Turismo – deixando-a definitivamente sob o abrigo de Marcelo Álvaro Antônio. O texto, que repousa no Planalto desde os tempos de Roberto Alvim, dá mais autonomia para a secretaria”. Jornal da Chapada com dados da Revista Veja.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios