Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Homem morre e filho fica ferido em grave acidente entre carros em Jacobina

O corpo de Carlos foi encaminhando para o Instituto Médico Legal da cidade | FOTO: Montagem do JC |

Um homem morreu e uma criança ficou ferida durante um grave acidente envolvendo dois carros, neste sábado (25), no município de Jacobina, na Chapada Norte. O sinistro aconteceu na região do bairro Mutirão, próximo ao Aeroporto 2 de Julho – em um trecho urbano da BR-324.

Segundo informações publicadas pelo Jacobina Notícias, um homem que foi preliminarmente identificado como ‘Carlos’ não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A criança que seria seu filho, sofreu fraturas nas duas pernas.

Ainda com dados do site, uma amiga de Carlos informou que ele residia no bairro Mutirão e trabalhava na empresa Torres Eólicas do Nordeste (TEN), em Jacobina. A outra pessoa envolvida no acidente ainda não foi identificada. O veículo em que ela estava tem placas de Ourolândia. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

O garoto foi socorrido para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Por conta das fraturas, ele erá transferida para um hospital em Salvador. O corpo de Carlos foi encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML). Jornal da Chapada com informações do site Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas