CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Dois acidentes deixam uma vítima fatal e um ferido em menos de 24h no município de Jacobina

A vítima fatal residia no bairro ‘Ladeira Vermelha’ e segundo informações, o condutor do carro fugiu, após o acidente. Um homem ficou ferido e outro foi preso por apresentar sinais de embriaguez horas antes do acidente fatal.

Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma vítima fatal em Jacobina, na Chapada Norte, na noite da última sexta-feira (29). O homem identificado como Willian Jesus dos Santos, de 32 anos, conduzia uma motocicleta na Avenida Nossa senhora da Conceição, quando colidiu com um carro e morreu no local.

A vítima fatal residia no bairro ‘Ladeira Vermelha’ e, segundo informações, o condutor do carro fugiu após o acidente. A Polícia Militar esteve no local e uma equipe da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para socorrer a vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo de Willian foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para liberação de sepultamento.

Os acidentes aconteceram próximos um do outro | FOTO: Montagem do JC |

De acordo com o site Jacobina Notícias, outro acidente aconteceu a poucos metros do lugar em que morreu Willian. Dessa vez, três veículos se envolveram no acidente. Após a colisão dos carros, um homem que conduzia uma moto, se chocou nos veículos e ficou ferido. Um dos outros condutores foi detido pela polícia por apresentar sinais de embriaguez e os envolvidos não tiveram seus nomes revelados. Jornal da Chapada com informações do Jacobina Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios