CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Bahia: Polícia apreende caminhonete com grupo que seguia para ‘Covidfest’ no interior do estado

O caso foi registrado em Ipiaú, onde existem 16 casos confirmados de coronavírus e duas mortes; o município decretou toque de recolher entre seus habitantes.

Uma caminhonete que levava um grupo de pessoas para uma festa chamada ‘Covidfest’, em Ipiaú, município do sul da Bahia, na noite do último sábado (25). A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM-BA). Conforme a PM, agentes da 55ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizavam rondas nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, quando visualizaram o carro transportando inúmeras pessoas na cabine e também no compartimento de carga.

Os agentes foram então até o automóvel e perceberem que o motorista não era habilitado. Além disso, ainda de acordo com a PM, o homem contou durante a abordagem que foi contratado para levar as pessoas para a festa. Apesar da situação, ainda de acordo com a polícia, todas as pessoas que estavam no carro foram liberadas. Está em vigor no município de Ipiaú um decreto que proíbe o trânsito de pessoas em praças e vias públicas diariamente, das 20h às 5h.

A região sul da Bahia é motivo de preocupação das autoridades em saúde pública por causa da rápida disseminação do coronavírus em algumas cidades. Até o momento, Ipiaú registrou 16 casos da Covid-19, com duas mortes. Em toda a Bahia, o número de infectados pelo coronavírus já passa de 2.100, com mais de 70 mortes, de acordo com último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). As informações são do site G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios