CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Chapada: Bêbado e inabilitado, motorista foge de abordagem e é interceptado pelo PRF depois de causar acidente em Seabra

Os policiais decidiram abordar o veículo, depois que o condutor jogou uma latinha de cerveja pela janela.

Um motorista bêbado e sem carteira de habilitação fugiu de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 416 da BR 242, trecho do município de Seabra, na Chapada Diamantina, e foi interceptado depois que bateu o carro. Os policiais decidiram abordar o veículo depois que o condutor teria jogado uma latinha de cerveja pela janela.

Nesse momento, o homem tentou fugir e, durante a fuga, entrou no perímetro urbano e transitou por ruas da cidade em velocidade incompatível com as vias, atravessou cruzamentos sem observar as normas gerais de circulação e conduta prudente no trânsito. Ele também desrespeitou sinalizações dos trechos e só parou o carro após colidir na calçada.

Após a colisão, a equipe conseguiu interceptar o veículo no centro de Seabra. Os policiais flagraram diversas irregularidades. O condutor, que também não possui habilitação, apresentava visível estado de embriaguez. Ele foi submetido ao teste com etilômetro, cujo resultado aferiu 0,28 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões).

Diante das infrações de trânsito apresentadas, os agentes federais emitiram multas por dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dirigir sob a influência de álcool, atirar do veículo ou abandonar na via objetos ou substâncias, desobedecer às ordens emanadas da autoridade competente de trânsito ou de seus agentes, conduzir o veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado.

As multas aplicadas somaram-se mais de R$ 5 mil. O veículo foi recolhido ao pátio da PRF e só será liberado após regularização. Jornal da Chapada com informações da assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios