CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Chapada: Ruy Barbosa registra mais dois novos casos suspeitos de infecção por coronavírus

O boletim epidemiológico informa que sete casos já foram descartados e 156 pessoas – que recém chegaram de outros estados ou municípios - estão sendo acompanhado pela equipe técnica de saúde.

Dois novos casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19) foram notificados em Ruy Barbosa, município da Chapada Diamantina, nesta terça-feira (28). Os pacientes estão em isolamento e o material já foi coletado para testagem de Covid-19.

As informações foram divulgadas por meio da Secretaria de Saúde em rede social oficial da prefeitura. O boletim epidemiológico informa que sete casos já foram descartados e 156 pessoas – que recém chegaram de outros estados ou municípios – estão sendo acompanhado pela equipe técnica de saúde.

A prefeitura tem atuado com ações de barreira sanitária na sede, povoado e distrito na tentativa de conter o avanço da doença. A pasta da Saúde reitera a “importância da manutenção das medidas preventivas instituídas no âmbito municipal para controlar a propagação do novo coronavírus”.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios