CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Vídeo: “Não subestime o coronavírus, como eu fiz”, diz Sikêra Jr. ao confirmar que está com Covid-19

O apresentador está afastado de seu programa desde o dia 22 de abril, quando passou mal ao vivo e precisou ser substituído às pressas.

Apresentador do ‘Alerta Nacional’, programa da RedeTV!, Sikêra Jr., confirmou que está infectado pelo novo coronavírus (Covid-19). No entanto, ele afirmou que não está em estado grave e nem com os dois pulmões comprometidos, como havia sido divulgado. Mas fez um alerta para o povo brasileiro. “Não subestime o coronavírus, como eu fiz. É mais sério do que eu imaginava”, afirmou, por meio de vídeo, que foi divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (29).

Sikêra, em outras ocasiões, mostrou adotar a mesma postura do presidente Jair Bolsonaro de minimizar a doença e defender o fim do isolamento social. Porém, a experiência parece ter feito mudar de opinião. “Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus que eu passe por essa. É um vírus longo, a ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, falou, ao Alerta Nacional.

É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, né? E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? A gente não acredita. Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, comentou.

O apresentador está afastado de seu programa desde o dia 22 de abril, quando passou mal ao vivo e precisou ser substituído às pressas por uma repórter da emissora. Na televisão, ele disse ter feito um primeiro exame para a doença, que deu negativo, e que tudo não passava de uma gripe. Só que a contraprova deu positiva. As informações são do Correio 24h.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios