CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Mundo: Panelaço contra Bolsonaro interrompe gravação de filme pornô rodado no Rio de Janeiro

Em determinado momento, o produtor pergunta à modelo que participa do vídeo, uma brasileira, que som era aquele que eles estão ouvindo. Ela, então, responde, em inglês: “Oh, é contra o presidente”.

A gravação de uma filme pornô americano, rodado no Rio de Janeiro, foi interrompida por causa do panelaço em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo o diretor da produção, o som das panelas e gritos de protesto foi mantido na edição final do vídeo.

A cena foi gravada no Rio de Janeiro e recentemente postada no canal de Crabtree no site Pornhub. Em determinado momento, o produtor pergunta à modelo que participa do vídeo, uma brasileira, que som é aquele que eles estão ouvindo. Ela, então, responde, em inglês: “Oh, é contra o presidente”.

O norte-americano pergunta: “Então todos vão para a janela e batem panelas juntos?”. Depois que a brasileira confirma que sim, ele conclui: “Interessante”. Crabtree, que também atende pelo nome de Hunk Hands, é especializado em massagens eróticas, foco principal de seus vídeos. Ele percorre o mundo gravando as cenas de massagens e aproveita para dar workshops sobre o tema.

Segundo ele, a grande parte das mulheres que participa das filmagens não é profissional. Por isso, em geral, elas não são identificadas e aparecem sempre com o rosto encoberto, como no caso da brasileira que estava com o diretor na hora do panelaço. As informações são do Correio Brasiliense.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios