• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Chapada: Secretário de Governo de Nova Redenção diz que prefeita foi impedida de sancionar plano de carreira do magistério

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
2 maio 2020 - 20h40
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política
0
Chapada: Nova Redenção quer implantação de Policlínica Regional; político lembra de conquistas via consórcio

O titular do governo da prefeita Guilma Soares, Ivan Soares durante evento com gestores | FOTO: Jornal da Chapada |

O secretário de Governo de Nova Redenção, Ivan Soares, usou suas redes sociais no início na última quinta-feira (30) para falar sobre o Plano de Carreira do Magistério do município da região da Chapada Diamantina. De acordo com Ivan, a prefeita Guilma Soares (PT) foi impedida de sancionar o projeto de lei que fazia reajustes no Plano de Carreira dos professores da rede municipal de ensino.

“O plano é fruto da vontade política da prefeita Guilma Soares desde a campanha eleitoral. Depois de analisar os impactos financeiros, nas contas do município, fizemos o plano com muita responsabilidade e mandamos para a Câmara Municipal de Vereadores aprovar no dia 4 de março. No entanto, a votação só aconteceu no dia 6 de abril”, disse.

Conforme Ivan Soares, o projeto foi encaminhado para a prefeita Guilma no dia 7 de abril, data em que os gestores que vão para a reeleição não podiam “beneficiar” nenhuma categoria do município. “Acredito que o presidente da Câmara, que encaminhou o projeto depois do prazo, não fez por ‘má fé’, talvez não sabia, que em ano eleitoral, precisamos ficar atentos a datas e prazos limites”, completa o secretário.

Jornal da Chapada

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Bahia: Número de mortos por Covid-19 sobe para 117; quase 700 pessoas se recuperaram e 3.140 estão contaminadas

Próximo Post

#Polêmica: Bolsonaro pode pegar até 19 anos e três meses de prisão se for condenado pelo Supremo

Próximo Post
#Polêmica: Bolsonaro diz que não ofendeu esposa de Macron ao endossar comentário nas redes sociais

#Polêmica: Bolsonaro pode pegar até 19 anos e três meses de prisão se for condenado pelo Supremo

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.