CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal
Trending

#Chapada: Novos EPIs são entregues a equipes de saúde pela prefeitura de Nova Redenção para prevenção à Covid-19

Máscaras, luvas, roupas, entre outros equipamentos são utilizados contra possíveis riscos que ameaçam a saúde ou a segurança do trabalhador, durante o exercício de sua atividade laboral.

Novos equipamentos de proteção individual (EPIs) foram entregues pela prefeitura de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, para auxiliar no enfrentamento e combate ao novo coronavírus, que transmite a doença infecciosa Covid 19. Máscaras, luvas, roupas, entre outros equipamentos são utilizados contra possíveis riscos que ameaçam a saúde ou a segurança do trabalhador, durante o exercício de sua atividade laboral.

Em nota, a prefeitura de Nova Redenção, administrada pela prefeita Guilma Soares (PT), disse que “é importante destacar, que mesmo não tendo caso de Covid-19 a proteção do trabalhador é muito importante e só será efetivada com a conscientização dos profissionais em utilizá-los corretamente”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A prefeitura também alertou para a importância da população continuar tomando as precauções contra o contágio do vírus como lavar bem as mãos, usar máscara, manter o distanciamento e isolamento social, medidas reconhecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como as mais eficazes contra o contagio da Covid-19.

“No momento em que vivemos, saber lavar as mãos corretamente é essencial, por isso, lave as mãos sempre que possível”. Vale ressaltar que Nova Redenção não registrou nenhum caso suspeito e nem casos confirmados para coronavírus.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios