Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeitura de Itaetê distribui máscaras para moradores e continua com ações contra o coronavírus

Itaetê entrega máscaras para a população | FOTO: Divulgação |

A equipe da Secretaria de Assistência Social de Itaetê, município administrado pelo prefeito Valdes Brito (PT), distribuiu máscaras de proteção individual no centro da cidade nesta terça-feira (5). Pessoas que estavam em locais como o Banco do Brasil, lotérica da Caixa Econômica Federal, pontos de auto-atendimento, lojas e supermercados receberam os equipamentos.

“As máscaras são eficazes no combate ao coronavírus e seu uso é recomendado pelo Ministério da Saúde e passou a ser obrigatório”, disse a secretária de Assistência Social, Edilene Mendes. Hoje, a pasta de saúde divulgou um novo boletim epidemiológico, que mostra que Itaetê segue sem caso suspeito da Covid-19.

Três moradores de Itaetê chegaram a apresentar sintomas semelhantes ao do novo coronavírus, mas tiveram a possibilidade de ter a doença descartada. Pessoas que chegaram de outras localidades são monitoradas pela equipe da vigilância epidemiológica. No total, 48 pessoas estão em monitoramento. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas