Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Prefeitura de Itaetê prorroga decreto com medidas de quarentena; 37 moradores estão com coronavírus

Medidas de restrições foram estendidas pelo prefeito Valdes Brito até o dia 15 de junho para tentar conter o vírus mortal.

Para ampliar o combate ao coronavírus em Itaetê, a prefeitura do município da Chapada Diamantina, estendeu as medidas de restrição até o dia 15 de junho.⁣ A decisão foi publicada no decreto municipal n° 043/2020 nesta terça-feira (2).

Assim, ficam mantidas a suspensão das feiras livres da sede e do povoado Rumo, o fechamento temporário dos serviços não essenciais como restaurantes e bares, que podem funcionar apenas com o serviço ‘delivery’. A oferta de serviços públicos funciona por telefone ou e-mail. A gestão pede o distanciamento máximo entre as pessoas, entre outras medidas.



Hoje, a Secretaria Municipal de Saúde informou que existem 33 casos suspeitos de covid-19 em Itaetê.⁣ Sendo que, nos últimos dias, 210 casos suspeitos foram descartados. ⁣No total, 37 casos foram confirmados e os pacientes têm estado de saúde estável.

“A prefeitura vem tomando todas as medidas para reduzir os efeitos da covid-19 em nosso município, enquanto reforça sobre o uso das máscaras, só sair de casa por necessidade e respeitar o distanciamento social”, disse o prefeito de Itaetê, Valdes Brito (PT).

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios