CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Bahia: Paciente que tentou fugir do Hospital Espanhol após atear fogo em colchão morreu durante cirurgia

André Saturnino de Souza pulou por uma das janelas, caiu em uma laje e fraturou uma das pernas.

O homem que ateou fogo em um colchão para tentar fugir da enfermaria do Hospital Espanhol, em Salvador, morreu na manhã da última sexta-feira (8). André Saturnino de Souza, de 55 anos, sofreu fraturas e traumatismo, ao cair na tentativa de fuga, e foi transferido para o Hospital Municipal, no bairro de Cajazeiras. Ele chegou a passar por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu.

André estava internado no Hospital Espanhol, que é especializado no tratamento da Covid-19. Porém, segundo o Laboratório Central da Bahia (LACEN), o resultado do exame do paciente para a doença deu negativo.

Após provocar princípio de incêndio na unidade hospitalar, André pulou por uma das janelas, caiu em uma laje e fraturou uma das pernas. O paciente foi levado para o Hospital Municipal. Imagens gravadas em um prédio ao lado do Hospital Espanhol, mostram o momento em que o paciente ateia fogo ao colchão do quarto em que estava.

No 4º andar do Hospital Espanhol, havia outros 32 pacientes. Destes, 26 foram transferidos para outras unidades da capital baiana, como os hospitais Ernesto Simões, Municipal e Couto Maia. Jornal da Chapada com informações do G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios