CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal
Trending

#Chapada: Estudantes de Lençóis que não têm acesso à internet recebem kits de atividades escolar

Essa ação dará continuidade ao processo de aprendizagem durante o período de suspensão das aulas por causa da pandemia do novo coronavírus.

A prefeitura municipal de Lençóis, na Chapada Diamantina, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a entrega de kits de atividades aos estudantes que não têm acesso à internet. Essa ação dará continuidade ao processo de aprendizagem durante o período de suspensão das aulas por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para retirar os kits de atividades, os pais e/ou responsáveis pelos alunos foram até a unidade escolar. Já os estudantes que moram distantes das escolas, a Secretaria Municipal de Educação levou as atividades até suas casas.

Lençóis não registrou nenhum caso da Covid-19 e apenas uma pessoa apresentou sintomas da doença | FOTO: Montagem do JC/PML |

A prefeitura de Lençóis, administrada pelo prefeito Marcos Araújo (Marcão do PRB), disse que “não medirá esforços para que essa ação contemple 100% de toda a rede municipal de ensino”.

Lençóis não registrou nenhum caso da Covid-19 e apenas uma pessoa apresentou sintomas da doença. O paciente aguarda resultado de exame laboratorial, quatro casos já foram testados negativo.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios