Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

#Chapada: Prefeitura de Palmeiras contrata novos funcionários para atuação em barreiras no combate à covid-19

Amparados em Lei Complementar, os trabalhadores serão admitidos para cargos de coordenador para as barreiras e técnicos de vigilância em saúde para os plantões.

No intuito de reforçar as barreiras sanitárias para o combate ao novo coronavírus no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, a Câmara Municipal autorizou a contratação temporária de novos funcionários. O documento já consta no Diário Oficial desta terça-feira (19). Amparados na Lei Complementar de número 101/00, serão admitidos um coordenador para as barreiras e nove técnicos de vigilância em saúde para os plantões.

Conforme consta no documento, “a presente contratação se dá por necessidade temporária da Secretaria Municipal de Saúde durante o período de combate ao novo coronavírus [covid-19]”. O trabalho é temporário e a previsão é que se estenda por seis meses e dez dias (entre 20 de maio e 31 de dezembro). Mas, por interesse da administração, os acordos de emprego poderão ser rescindidos a qualquer momento. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios