Pular para a barra de ferramentas
CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Chapada: Organização da Feira Literária de Mucugê inicia série de ‘lives’ no Instagram durante quarentena

A primeira ‘live’ será nesta sexta e o tema abordará arquitetura, patrimônio histórico e tombamento de uma cidade cuja identidade arquitetônica e urbana é tão marcante.

A Feira Literária de Mucugê (Fligê) entrará no circuito das ‘lives’ na rede social Instagram. A iniciativa tem o objetivo de discutir diversos temas que perpassam pela feira e manter viva a literatura, atualidade e ancestralidade em período de quarentena. A primeira ‘live’ será nesta sexta-feira (22), às 19h, e o tema abordará arquitetura, patrimônio histórico e tombamento de uma cidade cuja identidade arquitetônica e urbana é tão marcante: ‘Mucugê: a cidade em retrato’.

Para tratar do tema, o convidado é Fellipe Decrescenzo, arquiteto e mestrando do programa de Pós-Graduação de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia (PPG-AU/Ufba). A conversa será conduzida por Érika Camargo, jornalista da Fligê. “Vamos falar sobre história, a necessidade de preservar as características identitárias da cidade e as políticas de patrimonialização e tombamento no município”, aponta assessoria de comunicação da Fligê. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Tema: ‘Mucugê: a cidade em retrato’
Data: 22/05
Horário: 19h
No Instagram da Fligê: www.instagram.com/fligemucuge

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios