Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Jacobina tem agora 35 infectados e 528 casos suspeitos; cinco pacientes venceram a covid-19 no município

Dois dos três novos casos estão localizados no distrito de Cachoeira Grande e no bairro Mundo Novo, conforme apontado a publicação nos perfis oficiais da gestão municipal.

A população de Jacobina, município da Chapada Norte, segue apreensiva com o aumento do número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura local aponta para 35 casos positivos para covid-19 até este sábado (23). Conforme informações, da última quinta-feira (21) até este sábado foram três novos casos confirmados.

Dois dos três novos casos estão localizados no distrito de Cachoeira Grande e no bairro Mundo Novo, conforme apontado a publicação nos perfis oficiais da gestão municipal. Dentre os casos confirmados, três foram importados, cinco foram curados e um evoluiu a óbito.

No entanto, o município segue com 528 casos suspeitos, cinco ainda aguardam o resultado do Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA) e 488 já foram descartados. No mapeamento por regiões, a localidade de Tombador segue com maior frequência em casos de infecção pelo novo coronavírus.

Diante dos números, a gestão tem tomado medidas de restrições por meio de decretos e ações que intensificam o combate contra o vírus letal. A prefeitura mantém o comércio fechado, cancelou a feira livre no distrito de Cachoeira Grande e funcionando apenas serviços essenciais e orienta para quem for sair de casa usar máscaras.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios