Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Vídeo: Damares Alves diz na reunião ministerial que vai “pedir a prisão de governadores e prefeitos”

Ministra de Bolsonaro disse que Brasil vive a maior violação de direitos humanos nos últimos trinta anos com as medidas durante pandemia.

Na reunião ministerial do dia 22 de abril com Jair Bolsonaro (sem partido), a ministra das Mulheres, da Família e Direitos Humanos Damares Alves acompanhou o discurso do presidente de que há abuso das autoridades no combate ao coronavírus. A certa altura, a ministra defende, após o fim da epidemia, a prisão de governadores e prefeitos. Ela entende que eles estão exorbitando as medidas adotadas. Para ele, o país vive “a maior violação de direitos humanos” nesse momento.

“A pandemia vai passar, mas governadores e prefeitos responderão processos e nós vamos pedir inclusive a prisão de governadores e prefeitos. E nós tamo (sic) subindo o tom e discursos estão chegando. Nosso ministério vai começar a pegar pesado com governadores e prefeitos. Nunca vimos o que está acontecendo hoje”, disse Damares no encontro.

“Idosos estão sendo algemados e jogado dentro de camburões no Brasil. Mulheres sendo jogadas no chão e sendo algemadas por não terem feito nada … feito nada. Nós estamos vendo padres sendo multados em noventa mil reais porque estavam dentro da igreja com dois fiéis. A maior violação de direitos humanos da história do Brasil nos últimos trinta anos está acontecendo neste momento, mas nós estamos tomando providências”, completou. As informações são do site da Revista Veja.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios