Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu PrincipalTop
Trending

#Brasil: Ministro da Educação sobre prisão dos “vagabundos” do STF; “Tentam deturpar minha fala para desestabilizar a nação”

"Alguns, não todos, são responsáveis pelo nosso sofrimento, nós cidadãos", tuitou o Weintraub, quebrando o silêncio sobre sua fala polêmica na reunião ministerial.

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, quebrou o silêncio neste domingo (24) e foi às redes sociais tentar se explicar sobre a declaração na reunião ministerial em que disse que “por mim colocava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF”.

Segundo Weintraub, “tentam deturpar” sua fala para “desestabilizar a nação”. “Tentam deturpar minha fala para desestabilizar a Nação. Não ataquei leis, instituições ou a honra de seus ocupantes. Manifestei minha indignação, liberdade democrática, em ambiente fechado, sobre indivíduos. Alguns, não todos, são responsáveis pelo nosso sofrimento, nós cidadãos”, tuitou.

Confira trecho de vídeo

A fala de Weintraub preocupa Jair Bolsonaro, que pretende encontrar o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar desfazer o mal-estar.

No entanto, neste domingo (24), o presidente desafiou a corte, mais precisamente Celso de Mello, publicando artigo da lei que prevê prisão de autoridades por divulgar vídeo com “intimidade” de investigados. O decano foi o responsável pela divulgação do vídeo da reunião ministerial. As informações são da Revista Fórum.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios