Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Morro do Chapéu registra o segundo caso de contaminação por coronavírus e mantém paciente em isolamento

“Trata-se de homem de 30 anos com histórico de viagem para regiões com caso confirmado da doença”, aponta a nota divulgada pela gestão municipal.

O município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, registrou em seu boletim epidemiológico o segundo caso de infecção pelo novo coronavírus no último domingo (24). O diagnóstico foi por meio transcrição reversa seguida de reação em cadeia da polimerase (RT-PCR) – exame que identifica o material genético do vírus em secreções respiratórias.

“Trata-se de homem de 30 anos com histórico de viagem para regiões com caso confirmado da doença”, aponta a nota divulgada pela gestão municipal. As informações ainda reiteram que “o paciente já estava sendo monitorado, encontra-se em isolamento domiciliar e que todas as medidas de segurança e investigação estão sendo realizadas”.

O boletim epidemiológico do município chapadeiro aponta para dois casos confirmados, três casos suspeitos aguardando resultado do Laboratório Central da Bahia (Lacen), em Salvador, e 82 casos descartados após exames laboratoriais.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios