Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Irecê recebe resultados de exames negativos e segue com oito casos confirmados de covid-19

Boletim atualizado aponta para 12 casos em investigação e 55 pessoas em monitoramento, que fazem isolamento domiciliar para observação da evolução de sintomas.

A prefeitura de Irecê, na Chapada Velha, por meio de boletim epidemiológico informou que três resultados recebidos pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA), nesta segunda-feira (25), foram negativos. Com isso, o município segue com oito casos confirmados para a doença respiratória, sendo que cinco já estão recuperados.

O boletim aponta para 12 casos em investigação no Lacen-BA e 55 pessoas em monitoramento, fazendo isolamento domiciliar para observação da evolução de sintomas. Ao todo, 75 casos tiveram resultados negativos.

Boletim de Irecê atualizado

De acordo com dados publicados, a prefeitura segue com medidas de restrições e reforça o pedido de apoio para a população contra o vírus mortal.

“Vale ressaltar que é preciso manter as recomendações [dos órgãos de saúde] em lavar as mãos com frequência, evitar sair de casa, e se sair usar máscara”, frisa a gestão municipal em nota nas redes.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios