Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Parceria entre hospital e prefeitura de Wagner gera centro de atendimento para covid-19 no município

O local contará com uma estrutura de sete leitos, sala de triagem, sala de desinfeção, copa e todo equipamento necessário para pleno funcionamento.

Em parceria com o Hospital da Chapada, que fica em Itaberaba, a prefeitura de Wagner, está implantando o Centro de Atendimento Municipal à Covid-19. O local terá sede no anexo do Grace Memorial Hospital – antiga Escola de Enfermagem – e fará atendimento a possíveis casos de infecção por coronavírus. Contará com uma estrutura de sete leitos, sala de triagem, sala de desinfeção, copa e todo equipamento necessário para pleno funcionamento.

O centro ainda terá área totalmente isolada e equipe exclusiva, sem contato com outras alas do hospital. “Esse local será para atendimento exclusivo de pacientes com sintomas respiratórios”, aponta a prefeitura em nota. Enquanto isto, o atendimento no Hospital Maternidade Ponte Nova continuará de forma segura.

A gestão segue com ações para conter a entrada do vírus na comunidade | FOTO: Divulgação |

Wagner não registrou nenhum caso positivo de covid-19, mas entendemos que medidas precisam ser tomadas antecipadamente para eventuais situações. De acordo com informações, a prefeitura de Wagner segue tomando todas as medidas tanto na prevenção, quanto na possível necessidade de atendimento a pacientes infectados.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios