Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Bahia: Ipirá tem agora nove casos positivos registrados de covid-19; 82 pessoas estão suspeitas de infecção

Além dos casos confirmados e suspeitos, Ipirá segue monitorando 555 pessoas e já contabilizou 59 casos descartados.

Sobe para nove o número de casos positivos de infecção pelo novo coronavírus no município de Ipirá, na Bacia do Jacuípe. A informação pode ser encontrada na nota de esclarecimento emitida pelo Comitê Municipal de Enfrentamento da covid-19 em rede social. A confirmação do novo caso foi nesta quinta-feira (28) e o município agora soma nove casos confirmados, sendo um óbito e cinco pessoas curadas.

A nota esclarece que a paciente é do sexo feminino, com 64 anos e teve contato com um caso positivo. “A mesma começou a apresentar sintomas desde 18 de maio, sendo informado, notificado e realizado coleta no dia 23 de maio. Vale ressaltar que foram mantidos todos os procedimentos de prevenção, orientação e conscientização de seus contactantes”, informa a nota divulgada na página da prefeitura em rede social.

Além dos casos confirmados, Ipirá segue com 82 pessoas com suspeita de contágio, 555 são monitorados e 59 já foram descartados. Em nota, o comitê ainda reforça para toda a população “a importância do cumprimento das orientações acerca das medidas de prevenção e controle da doença, evitando aglomerações e idas desnecessárias às unidades de saúde e espaços públicos”.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios