Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Mais uma pessoa é infectada por coronavírus em Andaraí; decreto tenta conter efeitos da pandemia

O novo decreto aponta que serão suspensas todas as atividades realizadas no Mercado Municipal e nas vias públicas em toda extensão territorial do município.

Mais um caso positivo de infecção pelo novo coronavírus (covid-19) foi registrado no município de Andaraí, na Chapada Diamantina. Essa informação está disponível no boletim epidemiológico divulgado em rede social da gestão municipal. O segundo caso foi confirmado na última quarta-feira (27), dois dias após a divulgação do primeiro, na segunda-feira (25).

Os dados agora apontam para dois casos confirmados e quatro suspeitos – que aguardam resultado de exames para detecção da covid-19. Cinco casos já foram descartados e 75 pessoas seguem em monitoramento. Essas são pessoas que apresentaram sintomas respiratórios e tiveram contato com casos positivos.

Em decreto municipal, a gestão de Andaraí apresenta medidas complementares que visam prevenção e controle da covid-19 na região. Segundo o documento, “serão suspensas todas as atividades realizadas no Mercado Municipal e nas vias públicas em toda extensão territorial do município”, entre os dias 29 de maio e 7 de junho.

Apenas funcionarão os serviços essenciais explícitos no decreto. Em caso de descumprimento, o responsável responderá administrativa, civil e penalmente, conforme consta no documento da prefeitura.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios