Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Vídeo: Youtuber cobra de ministro do STF e compartilha opinião de advogado que defende prisão preventiva de Sara Winter

A bolsonarista ameaçou Alexandre de Moraes e disse que o ministro "não terá paz"; "Um investigado que ameaça o magistrado que cuida do caso deve ser preso preventivamente. Fim", disse o advogado André Perecmanis.

O youtuber Felipe Neto defendeu, nesta quarta-feira (27), que seja decretada a prisão preventiva da militante bolsonarista Sara Winter. Considerado um dos maiores influenciadores digitais do país, Neto cobrou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

“Ex-feminista”, Winter lidera um acampamento bolsonarista em Brasília que faz constantes ataques e ameaças aos ministros do STF. Ela é um dos alvos do inquérito da Corte sobre o esquema pró-Bolsonaro de divulgação de fake news e, após ser alvo da operação da Polícia Federal no âmbito do inquérito, destilou novas ameaças a Alexandre de Moraes, relator do caso.

“Eles não vão me calar. De maneira nenhuma. Pelo contrário. Eu sou uma pessoa extremamente resiliente. Pena que ele mora em São Paulo. Se estivesse aqui, eu tava na porta da casa dele, convidando ele para trocar soco comigo. Juro por Deus, eu queria trocar soco com esse filho da puta desse arrombado. Infelizmente eu não posso. Mas eu queria. Ele mora lá em São Paulo, né? Você me aguarde, Alexandre de Moraes. O senhor nunca mais vai ter paz na vida do senhor”, disse Sara Winter em vídeo após a deflagração da operação.

Felipe Neto, então, compartilhou uma postagem do advogado criminalista André Perecmanis afirmando que Sara Winter deve ser presa preventivamente. “Investigada por integrar quadrilha que dissemina fake news, Sara Winter postou vídeo lamentando não estar em SP para ‘trocar socos’ com o ministro Alexandre de Moraes e o ameaçando expressamente. Um investigado q ameaça o magistrado que cuida do caso deve ser preso preventivamente. Fim”, escreveu o advogado. A matéria é do site da Revista Fórum.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios