Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Bahia: Veículo de traficante é interceptado pela polícia com 28kg de entorpecentes com destino a Ipirá

As equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e das Delegacias Territoriais de Ipirá e Milagres já monitoravam o criminoso.

Uma van usada por um traficante foi interceptada, na BR-116, na região da cidade de Milagres, nesta sexta-feira (29). O traficante trazia entorpecentes de São Paulo para a Bahia, através da BR-116, durante a madrugada. Todas as drogas tinham como destino final o município de Ipirá, na Bacia do Jacuípe. A operação foi realizada em conjunto com as polícias Civil e Militar e apreendeu cerca de 28 quilos de maconha cocaína e crack.

As equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) e das Delegacias Territoriais de Ipirá e Milagres já monitoravam o criminoso. Sabendo que o transporte da droga era realizado durante a madrugada, com apoio do CPR e da Rondesp, ambos da Chapada Diamantina, uma campana foi montada.

“Desarticulamos o esquema com esse fornecedor, mas continuaremos monitorando as nossas estradas. Chegaremos também no receptor destes entorpecentes apreendidos”, ressaltou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis. Jornal da Chapada com informações da Secretaria de Segurança Pública.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios