Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEsportesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Obras de creche em Nova Redenção estão em fase final; município tem um caso suspeito de covid

As recomendações para impedir a chegada do coronavírus no município chapadeiro estão pautadas nos decretos, como orientações para quem chega de viagem.

O boletim epidemiológico do novo coronavírus, publicado nesta sexta-feira (29), pela Secretaria de Saúde de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, registra um caso suspeito da covid-19. O paciente aguarda a divulgação do exame realizado pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA). Dezenove pessoas são monitoradas. Durante esse período de quarentena o município já descartou sete casos e 25 pessoas saíram do monitoramento.

Mesmo com as restrições e transtornos decorrentes da pandemia, a gestão do ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), segue com as obras de infraestrutura iniciadas pela administração. “Em breve, mais um sonho da cidade será realizado, com a entrega da Creche Nova Esperança. A obra está em fase de finalização, sendo realizada neste momento as instalações para o combate a incêndio”, aponta a prefeita Guilma via assessoria.

A creche em Nova Redenção está em fase de conclusão | FOTO: Divulgação/PMNR |

Para que o desenvolvimento do município não pare, a gestora petista continua trabalhando no despacho de serviços para garantir melhorias e qualidade de vida para a população de Nova Redenção. Essa continuação das ações possui orientação de segurança para todos os envolvidos no processo. As recomendações para impedir a chegada do coronavírus no município estão pautadas nos decretos, como orientações para quem chega de viagem. A precaução é em virtude da chegada do vírus em municípios vizinhos como Andaraí e Itaetê.

“Proteja seus familiares, amigos e a nós mesmos. Não dê chance ao coronavírus. A prevenção é a única arma que temos. O combate à covid-19 também é responsabilidade sua. Se souber de alguém que chegou de viagem e que circula pela cidade sem proteção, denuncie. A quarentena é obrigatória nestes casos. A prefeitura, em conjunto com diversos setores, está trabalhando duramente para combater essa ameaça”, finaliza nota da assessoria de imprensa do município. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios