Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

SindilimpBA se reúne com empresas e mantém campanha de reajuste salarial da limpeza urbana

A direção do sindicato que representa os trabalhadores de limpeza urbana da Bahia, defende com veemência a valorização dos serviços e das pessoas contratadas em todo o estado, seja homem ou mulher.

Uma reunião pela internet, nesta quinta-feira (4), marca a continuação da campanha salarial dos trabalhadores de limpeza urbana de Salvador debatida entre o SindilimpBA e o sindicato patronal. O período de data base da categoria começou em maio com o envio da pauta e essa assembleia virtual iniciará os debates sobre as demandas com as empresas e representantes de órgãos públicos.

“Sabemos que é um momento de pandemia, mas não podemos abrir mão do reajuste e valorização da categoria. Estamos pedindo 10% de aumento. São esses trabalhadores que estão na linha de frente, fazendo até outros serviços que não são da função deles, a exemplo da limpeza das estações de transbordo da capital”, salienta a coordenadora-geral do SindilimpBA, Ana Angélica Rabello.

A direção do sindicato que representa os trabalhadores de limpeza urbana da Bahia, defende com veemência a valorização dos serviços e das pessoas contratadas em todo o estado, seja homem ou mulher. Na capital, a entidade chamar a atenção da prefeitura, da Limpurb e das empresas contratadas para a prestação de serviço.

“Mesmo com a pandemia não vamos abrir mão do reajuste. Sabemos que os trabalhadores estão na linha de frente desde o início, se doando, sem feriado e 100% nas ruas. Nós queremos que a cidade, o prefeito, o presidente da Limpurb, e as empresas tenham o mesmo olhar de valorização para essa categoria”, destaca Ana. Ela ainda aponta que as tratativas estão apenas começando. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios