Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Chapada: Jacobina já soma 51 casos positivos do novo coronavírus; 14 pessoas venceram a covid no município

A gestão municipal realizou 789 testes e 734 tiveram resultados negativos; quatro pacientes aguardam resultado do Laboratório Central da Bahia.

Por meio de boletim epidemiológico, a prefeitura de Jacobina, município da Chapada Norte, divulgou mais três novos casos da covid-19 nesta sexta-feira (5). As informações são difundidas diariamente no portal oficial do município, por meio da Secretaria de Saúde. Os números têm aumentado e, agora, Jacobina contabiliza 51 casos confirmados.

Dos pacientes infectados, 14 conseguiram vencer a doença, um foi a óbito e 32 ainda estão em acompanhamento multidisciplinar. Uma pessoa está internada e os demais em isolamento residencial (assintomáticos e sintomáticos de grau leve). O município chapadeiro já realizou 789 testes e 734 tiveram resultados negativos. Quatro pacientes aguardam resultado do Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA).

No mapeamento por região, 20 localidades têm registros de infecção pelo novo coronavírus. ‘Tombador’ tem o maior número de casos com 12 e em seguida o ‘Peru’ com oito casos, sendo um óbito. Os três pacientes que testaram positivos são moradores do Leader, Serrinha e Félix Tomaz. Segundo informações os dados apresentam dois pacientes que receberam alta médica na localidade de Nazaré e Jacobina II.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios