Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

“Ricardo Salles é o pior ministro do Meio Ambiente da história de nosso país”, diz pré-candidato a prefeito de Salvador

Magno Lavigne é líder da Rede na Bahia e publicou vídeo nas redes sociais para criticar o titular da pasta de Bolsonaro.

Nesta sexta feira (5), data em que é comemorado o Dia do Meio Ambiente, o pré-candidato a prefeito de Salvador pela Rede, Magno Lavigne, criticou o governo Bolsonaro, em especial Ricardo Salles, que ele classificou como “o pior ministro do Meio Ambiente da história de nosso país”.

“Deixo aqui minha posição de repúdio a Bolsonaro e a Salles, que fazem aliança com a parte predadora do agronegócio”, disse Magno Lavigne em vídeo postado nas redes sociais.

Lavigne ainda salientou que “defender o meio ambiente é interesse dos empresários, dos trabalhadores, de todos os homens e mulheres de bem. Quem defende o meio ambiente está defendendo uma sociedade próspera, justa, sustentável e igualitária”.

“Em Salvador, por exemplo, temos uma grande preocupação com nosso mar, com nossos rios, com a qualidade e quantidade da água em nossas torneiras. Quando vamos agir em favor da Baía de Todos os Santos, dos 12 rios que cortam nossa cidade e, principalmente, do povo que precisa de água tratada em quantidade e qualidade?”, questionou Lavigne. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios