CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Itaberaba tem agora 78 casos positivos de covid; 26 pessoas já venceram a doença no município

Os números da pandemia no portal de entrada da Chapada Diamantina apontam ainda para 49 casos ativos e três óbitos.

Mais dois casos positivos foram identificados pela Secretaria de Saúde de Itaberaba, município portal de entrada da Chapada Diamantina. A informação consta no boletim divulgado pelo órgão municipal por meio da Câmara Técnica de Prevenção, Enfrentamento e Combate à Pandemia do novo coronavírus divulgado nesta terça-feira (9). Já foram identificado 78 casos positivos para covid-19.

De acordo com a publicação, Itaberaba tem atualmente 49 casos ativos, 26 curados e três óbitos. Ainda segundo o boletim epidemiológico, o município acompanha 37 casos suspeitos, monitora 186 pessoas, e já descartou 135 casos, sendo que 727 pessoas fizeram o teste rápido.

Os 20 bairros da cidade chapadeira que estão no mapa da pandemia com casos confirmados de covid-19 são ‘São João’, que tem agora 18 infectados, ‘Caititu’ tem sete, ‘Barro Vermelho’ tem seis, ‘Pé do Monte’ e ‘Campo do Governo’ têm cinco cada um e ‘Independente’ e ‘Centro’ possuem quatros casos cada. Já os bairros ‘Costa e Silva’, ‘Jardim das Palmeiras’ e ‘Batalhão’ têm três cada um.

Na zona rural do município de Itaberaba, a ‘Região de Santa Helena’ continua com três casos confirmados, seguido de ‘Guraibas’ com dois e ‘Campo de Avião’ e ‘Amaralina’, que têm um caso positivo em cada localidade. A prefeitura de Itaberaba segue com ações para conter o avanço do novo coronavírus na região.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios