CidadesCuriosidadesEsportesMenu PrincipalTop
Trending

Youtuber e marido pretendem conhecer a região da Chapada Diamantina após pandemia do novo coronavírus

Com uma natureza peculiar e rica em biodiversidade, a Chapada Diamantina tem sido um dos cartões postais mais procurados por turistas no mundo.

Além de compromissos profissionais, a pandemia do novo coronavírus acabou atrapalhando planos pessoais de casais famosos. Viagens românticas e de férias eram alguns deles. Uma publicação realizada na revista Quem, nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, revelou os desejos de alguns casais famosos após a pandemia.

Várias opções de destino foram levantadas como litoral brasileiro, Europa, Bali e EUA. Dentre os destinos, a Chapada Diamantina faz parte do roteiro da youtuber Laura Brito e seu marido, Michael Gomes, assim que o surto do novo coronavírus acabar.

Com uma natureza peculiar e rica em biodiversidade, a Chapada Diamantina tem sido um dos cartões postais mais procurados por turistas no mundo. Para o casal, a escolha permite que se reconecte com a natureza e carregue novas energias.

“Nós gostaríamos de ir para a Chapada Diamantina, na Bahia, porque nesse momento precisamos nos reconectar com a natureza e recarregar nossas energias. O destino é perfeito para isso”, aponta o casal.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios