• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Salvador: Vereadora quer reabertura de barbearias e salões de beleza na capital

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
14 junho 2020 - 17h16
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal
0
#Salvador: Vereadora Lorena Brandão tem projeto de Capelania sancionado pela prefeitura

A vereadora de Salvador Lorena Brandão (PSC) | FOTO: Divulgação |

Dados como serviços essenciais de acordo com decreto do Governo Federal, os salões de beleza e barbearias seguem impedidos de voltarem às suas atividades por medida de segurança e combate ao Coronavírus. Em indicação ao prefeito ACM Neto, a vereadora Lorena Brandão (PSC) acredita que eles podem voltar a funcionar de forma ordenada e obedecendo todos os requisitos de higienização.

“Devido aos impactos econômicos sofridos pela Pandemia da covid-19, é necessária a reabertura gradual, para o retorno de desenvolvimento dos serviços no município. Considerando que as barbearias e os salões de beleza são lugares onde é possível realizar um controle efetivo de pessoas e fornecer os serviços com os determinados cuidados, é viável a autorização para esses estabelecimentos voltarem a funcionar”, diz a vereadora no projeto, reiterando a quantidade de empregos fornecidos por esses setores.

Lorena ainda lembra na proposta que a possível reabertura teria que estar alinhada com critérios e regras de funcionamento para esses estabelecimentos, devendo funcionar apenas se respeitarem e seguirem de maneira total e prudente as recomendações e normas. “A defesa da vida deve ser feita de maneira consciente e racional através dos cuidados com a saúde e, na medida do possível, pela economia, que possibilita o sustento da população”, acrescenta Lorena. As informações são de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Chapada: Utinga agora tem mais dois casos confirmados de covid; contaminados vieram de Salvador

Próximo Post

#Bahia: Estado aponta para mais de 15,4 mil recuperados e 1.105 óbitos por covid-19 desde o início da pandemia

Próximo Post
#Bahia: Casos confirmados de coronavírus no estado sobem para 34; último registro foi em Camaçari

#Bahia: Estado aponta para mais de 15,4 mil recuperados e 1.105 óbitos por covid-19 desde o início da pandemia

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.