CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundoTop
Trending

#Polêmica: Bolsonaro teria recebido telefonema para ser avisado que Queiroz seria preso em Atibaia

Um telefone tocou no Palácio do Alvorada antes dos policias chegarem ao endereço em que Queiroz se encontrava.

Apesar da Polícia Civil ter escondido dos próprios agentes que atuaram na prisão de Fabrício Queiroz que a operação seria contra o ex-assessor do presidente Jair Bolsonaro e do senador Flávio Bolsonaro, a informação teria chegado no Palácio da Alvorada através do “sistema particular” do presidente antes da ação ser concretizada, na quinta-feira (18).

Segundo informações do jornalista André Spigariol, da Revista Crusoé, Bolsonaro foi avisado logo pela manhã através de um telefonema que a Polícia Civil estaria se encaminhando para o endereço em que Queiroz estava escondido. O presidente teria reagido em silêncio.

Bolsonaro foi avisado por um pessoa do chamado “sistema particular de informações”, citado pelo ex-capitão na reunião ministerial de 22 de abril. O interlocutor teria recebido o recado de uma pessoa da Polícia Civil de São Paulo.

Queiroz foi preso na manhã da última quinta-feira (18) pela Polícia Civil em uma chácara em Atibaia, no interior de São Paulo. O imóvel pertence a Frederick Wassef, que é advogado do senador Flávio Bolsonaro e também do presidente, no caso Adélio Bispo.

Policiais e promotores relataram que Queiroz era mantido em esquema de proteção no imóvel, pois já se imaginava que ele poderia ser preso. As informações são da Crusoé e da Fórum.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios