Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Sem novos casos positivos de covid, Nova Redenção mantém obras de infraestrutura do município

O município segue com um caso suspeito, 37 pessoas estão em quarentena e 27 casos já foram descartados; o caso ativo está em isolamento na capital baiana.

Em paralelo a ações de prevenção e combate ao novo coronavírus, a prefeitura de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, administrada pela prefeita Guilma Soares (PT), tem trabalhado para manter a qualidade de vida da população durante a pandemia e com ações para enfrentar a pós-pandemia.

Obras de pavimentação de ruas, nova academia comunitária e reestruturação da iluminação do município são exemplos que as ações continuam, dentro dos padrões dos protocolos de segurança da covid-19.

Conforme informações de assessoria, em alguns dias, as comunidades de ‘Queimadas’, ‘Peruca’, ‘Moreno’ e ‘Beira Rio’ também receberão melhorias na iluminação pública. No boletim epidemiológico desta sexta-feira, Nova redenção tem apenas um caso confirmado da covid, que está em isolamento na capital baiana.

O município segue com um caso suspeito, 37 pessoas estão em quarentena e 27 casos já foram descartados. O Comitê de Combate à Covid-19 pede apoio da população, obedecendo as recomendações dos órgãos de saúde, na prática do isolamento social, da higiene das mãos e do uso de máscaras.

Jornal da Chapada

Boletim atualizado de Nova Redenção

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios