Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: “Não se surpreendam se encontrarem conversas minhas com Bebianno no celular dele”, diz Paulo Coelho em mensagem enigmática

O escritor Paulo Coelho | FOTO: Reprodução |

O escritor Paulo Coelho publicou uma mensagem no último domingo (21) comentando sobre a chegada do celular do ex-secretário geral da Presidência, Gustavo Bebianno, no Brasil. Essa publicação causou alvoroço no meio político e reverberou durante toda a semana. Coelho disse que é possível vazar conversas entre os dois.

“Não se surpreendam se encontrarem conversas minhas com Bebianno no celular dele, que chegou ao Brasil. Falávamos com frequência depois q ele foi covardemente afastado. Um homem de bem que deixou-se enganar pelos obsessores do Planalto”, disse o escritor.

“Vou deletar em 2 hr. Printem se quiserem cobrar”, escreveu ainda, dando um tom de mistério para a revelação.

De acordo com a colunista Thaís Oyama, do UOL, o celular de Bebianno, que estava sob os cuidados da irmã dele desde a morte do ex-aliado do presidente, chegou já ao país. Segundo a jornalista, a revelação desses diálogos seria “destruidora” para Bolsonaro.

Antes de morrer, Bebianno revelou ter guardado um material, “inclusive fora do Brasil”, para ser usado caso algo lhe acontecesse. As informações foram extraídas da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas