Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

#Polêmica: “Não se surpreendam se encontrarem conversas minhas com Bebianno no celular dele”, diz Paulo Coelho em mensagem enigmática

O escritor comentou sobre a chegada do celular do ex-aliado do presidente Bolsonaro ao Brasil; o conteúdo pode ser mais uma bomba para o Palácio do Planalto desarmar.

O escritor Paulo Coelho publicou uma mensagem no último domingo (21) comentando sobre a chegada do celular do ex-secretário geral da Presidência, Gustavo Bebianno, no Brasil. Essa publicação causou alvoroço no meio político e reverberou durante toda a semana. Coelho disse que é possível vazar conversas entre os dois.

“Não se surpreendam se encontrarem conversas minhas com Bebianno no celular dele, que chegou ao Brasil. Falávamos com frequência depois q ele foi covardemente afastado. Um homem de bem que deixou-se enganar pelos obsessores do Planalto”, disse o escritor.

“Vou deletar em 2 hr. Printem se quiserem cobrar”, escreveu ainda, dando um tom de mistério para a revelação.

De acordo com a colunista Thaís Oyama, do UOL, o celular de Bebianno, que estava sob os cuidados da irmã dele desde a morte do ex-aliado do presidente, chegou já ao país. Segundo a jornalista, a revelação desses diálogos seria “destruidora” para Bolsonaro.

Antes de morrer, Bebianno revelou ter guardado um material, “inclusive fora do Brasil”, para ser usado caso algo lhe acontecesse. As informações foram extraídas da Revista Fórum.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios