Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Prefeita de Nova Redenção monitora ações de governo e reforça atenção contra a covid-19

O município chapadeiro registra apenas um caso positivo da doença e um outro segue suspeito; 32 pessoas seguem em quarentena e 27 casos já foram descartados.

Pavimentação de ruas e acompanhamento de todos os setores que dão suporte ao município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina. Essas foram algumas das prioridades destacadas pela administração da prefeita Guilma Soares (PT) neste final de semana. Conforme informações de assessoria, essas ações da agenda da gestora garantem o funcionamento dos serviços mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.

Obras da pavimentação de ruas no município de Nova Redenção | FOTO: Divulgação/PMNR |

“Em breve, uma rua nova [pavimentada] será entregue para os moradores, que tanto já sofreram, principalmente em períodos de chuva. Desde 2017, o compromisso do Governo da Reconstrução foi melhorar isso. Nem tudo foi possível de imediato, eram muitas demandas inacabadas ou destruídas. Foi preciso arrumar a casa, para a partir daí, realizar as conquistas do nosso povo”, aponta nota de assessoria em página oficial da prefeitura em rede social. Recentemente, emenda parlamentar foi liberada para infraestrutura em Nova Redenção (veja aqui).

No boletim epidemiológico deste domingo (28), o município chapadeiro registra apenas um caso positivo da covid-19 e um outro segue suspeito. O caso confirmado está em isolamento domiciliar na capital. Outras 32 pessoas seguem em quarentena em Nova Redenção e 27 casos já foram descartados pela equipe de saúde.

Jornal da Chapada

Boletim atualizado de Nova Redenção

Leia também

#Chapada: Nova Redenção recebe emenda para pavimentação de ruas; município tem um caso de covid

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios