Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Chapada: Iraquara registra mais três casos após crescimento exponencial nos últimos dias; agora são 111 infectados

Além dos casos positivos identificados por meio de testes rápidos, o município tem mais sete pacientes suspeitos e que aguardam resultado do Lacen-BA.

Sobe para 111 o número de casos positivos de covid-19 no município de Iraquara, na Chapada Diamantina. Os dados constam no boletim desta segunda-feira (29). Foram confirmados três novos casos da doença, número bem menor diante do aumento ocorrido no último sábado (27), quando houve o registro de 46 casos em 24h, o dobro do dia anterior – sexta-feira (26)

No domingo, mais 15 casos foram confirmados (veja aqui). Além do número de infectados, identificados por meio de testes rápidos, o município chapadeiro tem mais sete pacientes com suspeita da doença e que aguardam resultado do Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA). Do total de 593 testes rápidos, 483 foram descartados.

A prefeitura de Iraquara, junto com a Secretaria de Saúde, reforça a importância do isolamento social, uso de máscaras e da higiene das mãos para evitar o contágio do novo coronavírus. Em rede social, a gestão municipal informa dúvidas e informações podem ser tiradas e obtidas em contato com a Secretaria Saúde pelo telefone (75) 3364-2128.

Jornal da Chapada

Leia também

#Iraquara: Primeira-dama testa positivo para covid e prefeito repetirá testagem; município registra aumento exponencial de casos

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios