Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal
Trending

#Vídeo: Internautas criticam “concurso de máscaras” e nome da ministra Damares vai parar no Trending Topics

A ministra divulgou nesta vídeo anunciando fim de concurso de máscaras para crianças cujo prêmio é uma tarde ela e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O nome da ministra Damares Alves foi parar nos Trending Topics do Twitter nesta segunda-feira (29) após a ministra divulgar um vídeo anunciando o fim do concurso de máscaras para crianças, cujo prêmio é uma tarde com ela e a primeira-dama Michelle Bolsonaro no Palácio do Planalto.

Esse vídeo foi divulgado pelos canais oficiais do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, e mostra a ministra falando em tom animado e descontraído sobre o fim do concurso e explicando os próximos passos. Internautas têm considerado a conduta da ministra e o próprio concurso inadequados diante da situação da pandemia do coronavírus, que já matou mais de 55 mil pessoas no Brasil.

As publicações citando o vídeo e o nome da ministra têm criticado também as posturas do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em relação à pandemia e aos impactos da covid-19 no Brasil, que já tem mais de um milhão de infectados. Os dados são da Revista Fórum.

Confira algumas publicações:

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios