Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Iraquara não registra novos casos de covid-19 e nove pacientes já estão recuperados da doença

O último boletim divulgado registra ainda 14 suspeitos e 22 casos descartados; o vírus tem circulado na sede e na zona rural.

O primeiro boletim que o município de Iraquara, na Chapada Diamantina, não notifica casos novos da covid-19 foi nesta quinta-feira (2). Isso acontece depois da gestão local registrar números expressivos de contaminação nos últimos dias, chegando ao total de 120, sendo que agora existem nove pessoas recuperadas. Iraquara ainda registra 14 suspeitos e 22 casos descartados. O vírus tem circulado na sede e na zona rural, conforme o boletim.

A prefeitura, junto com a Secretaria de Saúde, reforça a importância do isolamento social, uso de máscaras e a higiene frequente das mãos para evitar contaminação e colapso no sistema de saúde. Os critérios de confirmação de doença pelo coronavírus e as orientações sobre o período de isolamento para indivíduos com teste sorológico (teste rápido) positivo, seguem as recomendações da nota técnica da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios