Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu PrincipalTop
Trending

#Bahia: Criança completa quatro anos com ação surpresa de policiais militares em Ibotirama

Segundo contou o comandante da 28ª CIPM, major Ronni Anderson dos Santos Almeida, a informação de que Gabriel, que tem o sonho de ser policial, estava fazendo aniversário chegou por familiares.

O pequeno Gabriel completou quatro anos na tarde da última quinta-feira (2) com uma surpresa especial. É que equipes da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Ibotirama), realizaram o sonho do garoto ao chegarem equipados, na porta de sua casa, no centro de Ibotirama, no oeste da Bahia.

Segundo contou o comandante da 28ª CIPM, major Ronni Anderson dos Santos Almeida, a informação de que Gabriel, que tem o sonho de ser policial, estava fazendo aniversário chegou por familiares. “O pai do pequeno entrou em contato com a nossa equipe e alinhou conosco para que realizássemos essa surpresa. Prontamente compramos uma lembrancinha e fomos comemorar juntos”, disse.

O oficial pontuou que todas as medidas para evitar a transmissão da covid-19 (novo coronavírus), a exemplo do distanciamento social, foram tomadas durante a surpresa. “Utilizamos máscaras e mantivemos uma distância, como mandam os protocolos de saúde”, concluiu, lembrando que fica muito feliz em ver que o trabalho da PM inspira as crianças. Dados da SSP.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios