Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Gravações do Masterchef são paralisadas depois que funcionários testaram positivo; “Uma estreia contagiante!”

Segundo dados, ao menos dois funcionários estão contaminados | FOTO: Reprodução |

A TV Bandeirantes suspendeu as gravações do novo Masterchef Brasil que aconteceriam nesta sexta-feira (3) e fez com que toda a equipe responsável fosse ao hospital fazer testes do novo coronavírus. Segundo a emissora, dois profissionais testaram positivo.

Em nota enviada ao jornalista Felipe Brandão, do Observatório da TV, “um deles é assintomático e o outro apresentou sintomas leves”. “Ambos realizaram os testes oferecidos pela produção e estão afastados desde então das gravações, sendo assistidos diariamente pelo Dr. Jean Carlo Gorinchteyn, do Hospital Albert Einstein”, declarou a Band.

As gravações, que foram iniciadas no meio de junho devem retornar na segunda-feira (6). A Band disse que vai “rastrear” os infectados.

“Por precaução, também foi realizado novo reforço na higienização de todos os postos de trabalho, com produtos especializados. As gravações serão retomadas, à princípio, na próxima segunda-feira (6), prezando sempre responsabilidade na transparência com nosso time, e segurança de todos os envolvidos”, disse ainda.

O chef André Rochadel, que participou da última edição do Masterchef Profissionais, ironizou: “Uma estreia contagiante!”. Em novo formato, o programa tem estreia prevista para 14 de julho. Da Revista Fórum com informações do Observatório da TV.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas