Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Jacobina tem seu segundo óbito por covid-19 confirmado e registra 10 novos infectados em 24h

Do total de 148 pessoas contaminadas, 58 estão curadas e 74 permanecem com sintomas, sendo 72 em isolamento domiciliar e três internadas.

O município de Jacobina, na Chapada Norte, registrou a segunda vítima fatal do novo coronavírus. Conforme informações do site Jacobina Notícias, trata-se de um idoso, de 73 anos, que havia sido transferido para Salvador após ter uma piora clínica, mas não resistiu às complicações da doença e faleceu. O registro do óbito foi confirmado, nesta sexta-feira (3), por meio do boletim epidemiológico.

No boletim atualizado, 10 novos casos positivos para covid-19 foram registrados nas últimas 24h. Portanto, o total de casos confirmados sobe para 148. Desse total de infectados, 58 estão curados e 74 permanecem com sintomas da doença respiratória, sendo 72 pessoas em isolamento domiciliar e três internadas.

Conforme os dados, a gestão em Jacobina testou, até o momento, 2.362 casos suspeitos, sendo que 2.210 foram descartados após resultados negativos. Há ainda quatro casos suspeitos aguardando resultado do Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA) em Salvador.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios