Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Nova Redenção não registra novos casos de covid-19 e prefeitura intensifica ações de infraestrutura

O município chapadeiro segue com 21 pessoas em quarentena, um caso confirmado da doença, mas curado, e 30 casos descartados.

A prefeitura de Nova Redenção, município da Chapada Diamantina, administrado pela prefeita Guilma Soares (PT), continua com as obras de pavimentação de ruas para melhorar a qualidade de vida dos moradores e ajudar no desenvolvimento dos bairros beneficiados.

“Mesmo diante de uma pandemia mundial, com o esforço de grandes parceiros, Nova Redenção não deixou o trabalho parar”, aponta nota de assessoria da prefeitura em rede social. Neste mesmo sentido, a prefeita Guilma tem monitorado as ações contra os efeitos da pandemia e reunido esforços para manter a máquina administrativa funcionando.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Todas as ações realizados cumprem com os protocolos de proteção estabelecidos durante a pandemia pelos órgãos de saúde. No boletim epidemiológico desta sexta, o município se mantém livre de casos de infecção do novo coronavírus. Nova Redenção segue com 21 pessoas em quarentena, um caso confirmado da doença, mas que já foi curado, e 30 casos descartados.

A prefeitura, em parceria com o Comitê de Combate à Covid-19, pede à população que atenda as recomendações, cumpra com o isolamento social, faça a higiene das mãos e use máscaras em locais públicos para evitar contaminações. “Quem circula são as pessoas, e não o vírus. Ele isolado é possível de conter”, completa a prefeita em contato com a reportagem.

Jornal da Chapada

Boletim de Nova Redenção atualizado

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios