Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Mais duas pessoas testam positivo para covid-19 em Itaetê; número de infectados sobe para 53

Os dados computaram o total de 294 casos confirmados no município | FOTO: Montagem do JC/PMI |

Mais duas pessoas testam positivos para covid-19 no município de Itaetê, na Chapada Diamantina. Os dados estão no boletim desta segunda-feira (6). Esse novos casos da doença foram registrados um no distrito de Rumo – que concentra o maior número de infectados, e outro na sede de Itaetê. Com isso, sobe para 53 o número de casos confirmados, sendo 48 pessoas já curadas da doença e cinco em recuperação.

“Dos novos casos confirmados, um é mulher, residente no distrito do Rumo, a qual se encontra em domicílio sob supervisão da equipe de Saúde. O outro é um homem que há oito dias chegou de São Paulo e, encontra-se hospitalizado, aguardando regulação através da Central de Regulação do Estado. Ambos foram testados hoje [segunda], dia 06/07/2020, e positivados através de teste rápido”, aponta nota publicada na página oficial da prefeitura em rede social.⁣

Outro paciente, que luta conta a doença viral, segue internado em Salvador em estado grave (leia mais aqui). “Pedimos à população que redobre as medidas de prevenção e, se puder, fique em casa. Juntos, vamos vencer essa luta que é de todos nós”, pediu o prefeito Valdes Brito.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Um dos três casos ativos de covid-19 em Itaetê está em estado grave; número de infectados sobe para 51

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas