AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Itaetê registra dois novos casos de covid e número de contaminados desde o início da pandemia sobe para 103

Outras 21 pessoas seguem com suspeita de coronavírus, 24 estão em monitoramento e um total de 845 testes rápidos realizados no município chapadeiro.

O boletim epidemiológico desta segunda-feira (23) do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, inicia a semana com o registro de dois novos casos de covid-19. Conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, os dois pacientes são das comunidades de ‘Rumo’ e ‘Colônia’.

“Infelizmente o nosso município registra mais dois casos positivos da covid-19. Trata-se de duas mulheres, uma paciente residente no distrito de Rumo e a outra paciente residente da comunidade Colônia. As duas pacientes estão em isolamento domiciliar”, aponta a pasta da Saúde em nota.

Com isso, o total de confirmados sobe para 103, sendo 11 ativos, 90 curados e dois óbitos decorrentes da doença respiratória aguda grave desde o início da pandemia. Outras 21 pessoas seguem com suspeita de coronavírus, 24 estão em monitoramento e um total de 845 testes rápidos já foram realizados no município chapadeiro.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios