Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Nova Redenção entrega uma moto com ‘fumacê’ para eliminar focos do mosquito Aedes aegypti

Boletim epidemiológico que acompanha a evolução do novo coronavírus no município, não registra novos casos há oito dias.

A campanha de combate à dengue, zika e chikungunya é também uma prioridade para a gestão municipal de Nova Redenção, na Chapada Diamantina. E pensando na saúde da população, a prefeitura administrada pela prefeita Guilma Soares (PT) entregou um equipamento termonebulizador para intensificar o combate do mosquito Aedes aegypti, transmissor das doenças.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“O equipamento tem a mesma função do carro ‘fumacê’, porém em proporção menor, com uso de uma moto. É um esforço da gestão em minimizar os focos do mosquito em nossa cidade”, aponta nota de assessoria do município. A prefeitura reforça que o cuidado e a prevenção também se iniciam dentro de casa com a eliminação de possíveis focos como o descarte correto de lixo e não deixar a água parada.

Veja o boletim atualizado de Nova Redenção

No boletim epidemiológico que acompanha a evolução do novo coronavírus no município, não são registrados novos casos há oito dias. Nesta quarta-feira (8), os dados seguem com monitoramento de pessoas recém-chegadas de outras cidades, ou que apresentam sintomas respiratórios ou, ainda, que tiveram contato com casos suspeitos de covid-19.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios